SCFZ Futsal arruma a casa

O SCFZ – Futsal já se encontra no terreno a alinhavar a preparação da nova época (enquanto aguarda pela decisão da FPF relativa à possível subida de divisão devido à interrupção do campeonato pelo impacto do COVID-19) e já deu a conhecer lista de rescisões contratuais/saídas, bem como renovações com pedras fundamentais da equipa.

No que diz respeito a saídas: Vitinho, Vitor Hugo, Ruben Leitão, Xuxu, Ruizinho e o histórico Tiago Costa “Palhaço” (após seis épocas no clube, conquistando 1 Campeonato Distrital AF Santarém; 1 Super Taça Distrital; 1 Taça do Ribatejo; 2 Taças de Honra) foram os nomes que se despediram do clube.

No que diz respeito a renovações, o clube começou pela equipa técnica, garantindo a estabilidade necessária para André Guimarães continue a efetuar o trabalho de enorme qualidade que tem vindo a apresentar. André Guimarães renovou por mais um ano, mostrando entusiasmo: “Sinto me realmente bem neste clube e como tal não foi difícil chegar a acordo. Agradeço a confiança que a direção tem no meu trabalho e cá estarei para ajudar a sermos cada vez melhores“.

No que diz respeito a renovações, o Capitão Hugo Amaro (guarda redes) renovou estendendo a ligação ao clube para uma sétima temporada com as cores do SCFZ. Outros jogadores que renovaram: Tukinha, Alexis, Alex e Rafael Buzuzu.