CTT reassume serviços na Estação de Vila de Rei

O Grupo CTT – Correios de Portugal voltou a assumir a gestão da Estação dos CTT de Vila de Rei, a partir de segunda-feira, 9 de novembro, com um aumento dos serviços disponíveis para a população do Concelho.

Naquela que era uma antiga reivindicação do Município, desde a mudança de entidade gestora para a Junta de Freguesia de Vila de Rei e consequente perda de serviços com a alteração de Estação dos CTT para Posto de CTT, os Vilarregenses poderão agora voltar a usufruir de serviços como o pagamento de faturas, rebate de vales, serviços financeiros, entre outros.

A reabertura da Estação CTT em Vila de Rei vem assegurar o Serviço Portal Universal, com qualidade e disponível de forma permanente, visando as necessidades de comunicação, económicas e sociais da população.
Na manhã da próxima segunda-feira, o Diretor Executivo dos CTT, João Bento, estará presente em Vila de Rei para apadrinhar esta nova ‘passagem de testemunho’ na gestão dos serviços no Concelho de Vila de Rei.

Ricardo Aires, Presidente Autarquia Vilarregense, afirma estar “bastante satisfeito com o reassumir da Estação dos CTT de Vila de Rei por parte do Grupo CTT – Correios de Portugal e, com isso, o reforço dos serviços disponíveis à população do nosso Concelho. Estamos em crer que esta mudança se vai traduzir em mais e melhores serviços para a comunidade, em especial para a população mais idosa, que anteriormente ali se deslocava com regularidade e que se viu bastantes prejudicada com a diminuição de serviços que tinha ocorrido.
Aproveito para deixar também uma palavra de agradecimento à Junta de Freguesia de Vila de Rei, que, desde novembro de 2018, assumiu a responsabilidade de gerir, e com sucesso, esta importante infraestrutura para todos os Vilarregenses.”