Rogério Serrador é o novo treinador do Sport Club Ferreira do Zêzere – Futsal

Rogério Serrador, natural da Nazaré com 38 anos de idade, foi o escolhido para ocupar o posto de treinador principal da equipa de Futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere, com o objetivo de colocar a equipa no principal escalão do futsal português. O anúncio urge na sequência da saída de André Guimarães do projeto dos ferreirenses, conforme comunicado por fontes oficiais do clube.

Rogério Serrador, o novo timoneiro, esteve na origem do projeto de Futsal do Casal Velho, onde permaneceu durante 8 anos, levando a equipa dos distritais de Leiria aos campeonatos nacionais. Seguiu-se uma experiência no CD Fátima onde permaneceu 5 anos, tendo na época 2016/2017 ficado a apenas 1 vitória da subida à 1ª divisão nacional.

Conta também com passagens pelas Seleções distritais de Leiria nos escalões de sub18, sub20 e sub21.

Em termos de títulos, para alem de alguns títulos conquistados nas camadas Jovens venceu ao serviço do Casal Velho no distrito de Leiria: 1 campeonato, 1 supertaça e 3 taças distritais de Leiria. Já na passagem pelo CD Fátima no distrito de Santarém venceu: 1 campeonato, 1 supertaça, 2 taças de honra e 1 taça distrital.